domingo, 6 de junho de 2010

Julinho´s TOP 1000 - Reta Final

O Julinho´s Top 1000 está chegando ao final, em breve conheceremos as últimas músicas do listão de 1000 músicas do Julinho Mazzei, aquelas que ele trouxe em primeira mão para o Brasil através de programas antológicos do rádio brasileiro como o The Big Apple Show, L&M Music, Radio Flight, New York Express e outros; programas transmitidos pela Antena1, Transamérica, Jovem Pan 2, Bandeirantes entre outras emissoras.

Aqui no blog OuvintePool você pôde acompanhar mais de 150 inserções totalizando mais de trezentas músicas da lista de 1000 do Julinho. Sem falar nas compilações de domingo que somam mais de 30 horas de sucessos.

Após a emocionante estréia na noite de domingo de 31 de maio de 2009, dia após dia, semana após semana, sempre que possível fui gravando as inserções do Julinho's Top 1000 na Pool Web Radio e compartilhando com os diversos fãns espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Vários internautas agradeceram pela iniciativa mandando mensagens de incentivo, sugestões e idéias.

Para fazer estas gravações tive a ajuda de minha irmã, minha mãe e minha sobrinha que na hora marcada acionavam o "REC". Várias vezes cheguei tarde no trabalho porque só saia de casa depois de gravar a inserção das 09:00h da manhã. Outras vezes voltava correndo pra casa para chegar à tempo de pegar a inserção das 20:00h. Não posso esquecer de agradecer ao Celso Portiolli que deu a dica para utilizar o programa Screamer nas gravações.

Como agora o Julinho inaugurou a sua própria WebRádio (www.julinhomazzei.com), o que era saudade virou realidade 24 horas por dia! Percebi que também não era hora para eu parar e sim recomeçar. Coloquei em prática duas coisas que aprendi com o Julinho: "Como é bom começar algo novo..." e "Mais vale uma música no ar do que milhares armazenadas no HD!" Por isso, criei um site onde prometo compartilhar todos os programas de rádio que eu tenho armazenado e todos os outros que eu conseguir gravar. Está na lista: Power Tracks e Music Nation com Henrique do Valle, Interferência com Celso Portiolli, Rádio Heineken com Maestro Billi, Made in Brazil com DJ Uncle Helmer e, claro, The Big Apple Show, L&M Music, New York Express e o Radio Flight de um cara que dispensa comentários.

O Blog OuvintePool continuará existindo, mesmo após a música número 1 do Julinho´s TOP 1000. Mas, a partir de agora, nosso encontro principal será no site www.ouvinteradio.com.br.

Espero você lá!

Atenciosamente
Robson Diniz
robson7@gmail.com

2 comentários: