sábado, 12 de setembro de 2009

A Rádio do Julinho Mazzei está no ar! (atualizado com download)

Para quem não sabe, esta é uma novidade emocionante! E eu tenho a enorme satisfação, prazer, entusiasmo e alegria de comunicar que a Julinho Mazzei Radio Blog já está no ar!



Ah, meu amigo! Não é pouca coisa não! Você gosta de qualidade? Então pode ficar tranquilo! A WebRadio do Julinho transmite com 160 kbps de streamming direto para o seu ouvido.

O site aponta para um endereço de teste, isso indica que os últimos ajustes estão sendo feitos mas, a promessa é de transmissão 24 X 7 (vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana).

Se você vai ouvir no seu computador basta acessar o endereço www.julinhomazzei.com/play

Para quem vai ouvir pelo celular ou para aqueles que usam programas de streamming... eu já garimpei o IP. Configure aí! http://64.191.40.8:7040

Estou gravando uma hora de programação, direto, com as chamadas, vinhetas e spots na voz do Julinho para você baixar e ouvir nos lugares onde o streamming é proibido ou não tem internet. Mais tarde, depois de fazer upload, coloco o link para download.

E você acha que acabou? Não meu amigo! Tem mais novidades! O seu sonho era apenas ouvir uma rádio do Julinho 24 horas por dia? Ou você também gostaria de falar, dar seu recado, madar seu beijo e abraço nesta rádio? Pois é! É isso aí! Você quer participar? Grave o seu recado, com até um minuto de duração começando com seu nome e cidade, salve no formato MP3 e envie para radioblog@julinhomazzei.com

E isso é só o começo! "... e como é bom começar, né pessoal!", já disse o mestre na noite de estréia do Julinho' s Top 1000 pela Pool Web Rádio em 31/05/2009.

Veio para ficar, definitivamente, sem chiados ou interferências, com alegria, boa música, entusiasmo, conteúdo inteligente e interessante a Rádio Blog Miamy - Flórida, a Julinho Mazzei Radio Blog.

Tá esperando o que? Ouça agora! Julinho_Mazzei_Radio_Blog_-_2009_09_12_-_22h

Atenciosamente
Robson Diniz
robson7@gmail.com

Um comentário:

  1. Robson,
    O arquivo da rádio do Julinho -Radio Blog- que vc deixou para download não está baixando. Será que vc poderia corrigir para que eu possa baixar?
    Grato
    Nicácio Lemes
    nicaciolemes@hotmail.com

    ResponderExcluir