segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estréia do Julinho TOP 1000. Ouça agora! E sempre...

Ouça agora a estréia do Julinho TOP 1000 na Pool Web Radio.



Ou se preferir, baixe o programa inteiro para você ouvir sempre que quiser. Clique Aqui!

Segue o texto do mestre usado na abertura do programa:

"Para alguns a semana acaba no Domingo já para outros o significado deste dia é outro. Como sou um daqueles que acredita que um copo d’água está sempre meio cheio e nunca meio vazio, acho que hoje marca um novo começo e não um final.

Domingo é um dia muito especial. Não é a toa que o grande mestre o escolheu para meditar, avaliar e sonhar com todas as possibilidades da sua grande obra.


O gostoso é começar. Não gosto de finais. O simples ato de começar alguma coisa nova e diferente sempre me despertou. O começo de algo é com um novo desafio é como uma porta que se abre, uma passagem para um novo tempo. Eu sempre gostei muito de começos.


Fiquei muito emocionado com todo o grande carinho e a enorme expectativa sobre a minha volta ao rádio e a estréia do meu programa na Pool Web Radio. Ouvi muita gente dizendo: “o mestre está volta, foi ele que criou, que mudou, que transformou, foi ele que fez isso ou aquilo”. Sei lá, não me acho o mestre de ninguém mas sim, um simples amigo de microfone que esteve ao seu lado durante estes últimos 34 anos e, que sempre te respeitou muito fazendo sempre o possível para trazer a melhor informação, a melhor música, um astral gostoso ou alguma coisa positiva no ar. Tudo que represento hoje no rádio devo à você que sempre esteve colado na sintonia me honrando muito com a sua audiência. Fico muito feliz por isso.


É com enorme alegria e grande senso de responsabilidade que hoje volto ao rádio depois de umas férias prolongadas. O ato de estar de volta no ar e de ter novamente um microfone como um instrumento de comunicação aberta é uma grande responsabilidade e uma grande benção. Peço à Deus que continue a iluminar as minhas comunicações.


Quero convidar toda a minha legião Furreca para sintonizar o meu novo programa que estréia logo mais ao vivo de Miami às 22:00 horas (horário de Brasília) – é o Julinho’s TOP 1000 que a partir de hoje irá apresentar as mil músicas que me acompanharam durante toda a minha carreira no rádio. Vale conferir.


Para ouvir o Julinho’s TOP 1000 visite: Pool Web Radio


Então é isso. Estamos juntos novamente e reunidos no ar para celebrarmos o momento, a vida e todas essas sensacionais vibrações sonoras que chamamos de música. Que venham todas elas lindas e maravilhosas despencando pela frequencia cheias de emoção, harmonias e inpiração.


Nos encontramos logo mais no ar ao vivo de Miamihappy listening!"


Fonte: http://julinhomazzei.wordpress.com/




Download: Julinho_TOP1000_Estreia.mp3

2 comentários:

  1. Olá !!
    Parabens pelo trabalho
    Só lembrar que o site da pool é www.poolwebradio.com (Oficial).
    o .com.br é apenas um espelho !

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por disponibilzar os programas do "Professor" Julinho Mazzei,foi com ele,e mais o Arnaldo Saccomanni,que aprendi o que era o rádio...
    Agora vou poder registrar tudo isso,pra sempre...
    Deus lhe pague pelo enorme esforço,e pode apostar,estaremos presenciando momentos cada vez mais maravilhosos !!!
    Grande abraço desse paulistano que agora mora no RS,mas que nunca esquece suas origens...

    Mário Buzian / RS

    ResponderExcluir